Fate: The Winx Saga estreia em 22 de janeiro, conheça

Publicada em 13/01/2021 às 02:10

Comente

Fate: The Winx Saga estreia em 22 de janeiro, conheça
Foto: Divulgação/Netflix

Está chegando a tão aguardada estreia de Fate: The Winx Saga, nova série da Netflix que adaptará a popular animação italiana O Clube das Winx para o formato em live-action e regada por um tom menos infantil e bem mais sombrio, ao estilo Riverdale ou O Mundo Sombrio de Sabrina.

Aliás, o elenco é liderado pela atriz Abigail Cowen, já conhecida pelos fãs de Chilling Adventures of Sabrina como a bruxa Dorcas — e agora viverá a fada Bloom, protagonista da nova série.

Confira o teaser oficial da novidade:

Sinopse: Fate: A Saga Winx conta a história de cinco fadas que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas.

Embora a produção tenha sido muito antecipada pelos fãs da animação, não foram poupadas as críticas quanto ao elenco mais velho e a falta de purpurina, roupas curtas e qualquer material mais "colorido", que era a marca da série animada. Entretanto, a nova proposta do live-action ainda pode surpreender. 

A primeira temporada estreia em 22 de janeiro de 2021 e, mesmo antes de sua estreia, o roteirsta Gregory Locklear já afirmou que o texto para a segunda temporada está em desenvolvimento. 

Até lá, leia mais sobre Fate: The Winx Saga no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!