Faustão se torna narrador de trailer de Star Wars: O Despertar da Força

Publicada em 28/11/2015 às 16:08

Comente


Ô loco, meu! Que a Força esteja com você, bicho! (Foto: Montagem Cinema10)

O icônico apresentador Faustão se tornou o narrador não-oficial de Star Wars. Isto mesmo! Uma montagem foi publicada no YouTube onde são utilizadas falas do apresentador Fausto Silva que se encaixam no trailer de Star Wars: O Despertar da Força. O vídeo, publicado há poucos dias, já conta com mais de 100 mil visualizações.

O trailer oficial de Star Wars: O Despertar da Força foi publicado em 19 de outubro deste ano no Youtube. De lá para cá, diversos novos vídeos e comerciais foram disponibilizados, que você poderá conferir acessando este link. Confira agora o trailer original (mas sem a engraçada dublagem com Fausto Silva).

Os vídeos não parecem ter sido encomendadas pela produção do longa. Mas, mesmo assim, eles vêm investindo bastante em publicidade. Na última semana, o Google criou algumas ferramentas exclusivas para os fãs, como os resultados de busca e fotos de perfil estilizados e o tradutor do alfabeto Aurebesh. Além disso, o programa Jimmy Kimmel Live! trouxe um reencontro inusitado entre Harrison Ford e Chewbacca.

O novo longa da franquia terá J.J. Abrams como diretor, e vimos aqui também os motivos de George Lucas ter se recusado a ocupar a cadeira. No longa também estarão o trio clássico, formado por Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia) e Mark Hamill (Luke Skywalker), além de atores já conhecidos e novos rostos.

Star Wars: O Despertar da Força estará nas telonas no dia 17 de dezembro.

Saiba mais sobre o filme Star Wars: O Despertar da Força ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!