AMC renova Fear The Walking Dead para a terceira temporada

Publicada em 16/04/2016 às 11:48

Comente


Cena de Fear The Walking Dead

A série Fear The Walking Dead vai ganhar uma terceira temporada. A renovação foi anunciada pelo canal AMC, que também adiantou que serão feitos 16 episódios. A segunda temporada da série apresentou um aumento de audiência e boa recepção dos críticos televisivos.  

Os personagens de Fear The Walking Dead estão em um cenário diferente de The Walking Dead e seguem um curso próprio, partindo de Los Angeles, quando o vírus devasta a cidade. Na segunda temporada, o grupo de sobreviventes está confinado em um barco e fica claro que o problema maior não são os contaminados, mas os que ainda estão saudáveis. 

Harold Gronenthal, Vice-Presidente Executivo de Programação e Operações da AMC/Sundance Channel Global, comentou que “Fear the Walking Dead é um programa carro-chefe do AMC Global e à medida que construímos a marca AMC e ampliamos nosso público mundialmente, estamos ansiosos para prosseguir levando aos fãs o assustador e atraente mundo materializado pelos criadores da série, Dave Erickson e Robert Kirkman, juntamente com a talentosa equipe de criação”.

A segunda temporada da série estreou neste mês e é transmitida simultaneamente no Brasil pelo canal pago AMC, aos domingos. Confira o trailer da segunda temporada da produção: 

 

 

Saiba mais sobre Fear The Walking Dead ou confira nossa seção de séries de terror

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!