Feel Good é renovada para segunda (e última) temporada pela Netflix

Publicada em 07/12/2020 às 15:05

Comente

Feel Good é renovada para segunda (e última) temporada pela Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Feel Good, série de Mae Martin e Joe Hampson para a Netflix, chegou à plataforma de streaming em março de 2020 com apenas seis episódios protagonizados pela própria Mae e Charlotte Ritchie, mas já fazendo grande sucesso em todo mundo.

Cerca de nove meses após sua estreia, a Netflix informou nesta segunda-feira (07) que a produção está oficialmente renovada para a sua segunda temporada, que será ainda a última da produção.

Além de Martin e Ritchie, espera-se que outros nomes como Lisa Kudrow, Philip Burgers e Adrian Lukis retornem para os episódios finais, além de Jordan Stephens, John Ross Bowie, Eve e Eleanor Matsuura, que serão adicionados ao elenco nesta última fase da série. 

Relembre o trailer oficial da primeira temporada logo abaixo:

SinopseFeel Good traz Mae Martin no papel de Mae, uma estrela em ascensão no circuito da comédia stand-up e dependente química em recuperação. Diferentes vícios e o romantismo intenso dominam todos os aspectos de sua vida. Quando conhece a pragmática – mas, até então, heterossexual – George (Charlotte Ritchie), ela se apaixona. Surpreendentemente, a paixão é correspondida, e elas embarcam em um romance alucinante. Em meio a isso tudo, Mae lida com os pais, os colegas de um grupo de apoio a viciados e os parceiros do clube de stand-up. E o mais importante: ela tenta mudar a relação com George para que deixe de ser mais um elemento de dependência e se transforme em algo saudável. Mas será que Mae conseguirá substituir seu vício tóxico por amor pelo próprio amor?

Segundo o site oficial da Netflix, "Feel Good é uma história profundamente pessoal – sombria, mas hilária – de duas pessoas que enfrentam dramas modernos do cotidiano, relacionados ao amor, ao vício e à sexualidade, enquanto tentam formar uma conexão significativa e duradoura.".

A estreia da segunda temporada está marcada para o ano de 2021 pela Netflix, ainda sem previsão mais precisa de lançamento.

Enquanto os novos episódios não chegam à plataforma de streaming, leia mais sobre Feel Good no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!