Fênix Negra foi adiado mais uma vez

Publicada em 29/09/2018 às 14:49

Comente

Fênix Negra foi adiado mais uma vez

A 20th Century Fox acabou de lançar o primeiro trailer para Fênix Negra (Dark Phoenix) com previsão de estreia para o início de 2019, em 14 de fevereiro, mas dois dias depois foi lançado um anúncio que anunciava a transferência para o dia 7 de junho de 2019, anteriormente ocupado por Gambit, que foi jogado apenas para 2020.

Esta é a segunda vez que Dark Phoenix é remarcado: originalmente, foi dito que o filme deveria ser lançado em 2 de novembro deste ano, 2018, mas as datas mudaram para algumas regravações. O motivo da segunda mudança não foi informado, mas especula-se que seja esperado que o filme tenha um melhor desempenho durante o verão do hemisfério norte, principalmente na China - país que arrecadou 44 milhões de visualizações para o trailer somente em suas primeiras 24 horas desde o lançamento.

Segundo a nova agenda, o filme deverá enfrentar as bilheterias de Pets 2 e Flarsky, sendo os três filmes de públicos completamente diferentes, o que pode não afetar tanto o desempenho de Fênix. O problema está na semana anterior, com Godzilla: O Rei dos Monstros e na seguinte, com o spin-off de Homens de Preto, ambos blockbusters que já se assemelham mais a produção da FOX.

O filme lidará com Jean Grey (Sophie Turner) sucumbindo à Força da Fênix, com sua transformação desencadeada após ser atingida por uma misteriosa força cósmica enquanto os X-Men estão em uma missão no espaço sideral, nove anos após os acontecimentos de X-MEN: Apocalipse.

Com Jean ficando fora de controle, cabe aos outros mutantes pará-la e garantir que seus poderes não sejam armados por alienígenas que querem conquistar a galáxia, embora haja divergências entre as facções do Professor X e de Magneto sobre como lidar com isso. 

Enquanto aguardamos pela estreia do filme em 7 de junho de 2019, você pode ler mais sobre Fênix Negra em nosso site. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!