Ficção científica Midnight Special ganha trailer repleto de elogios

Publicada em 18/02/2016 às 12:10

Comente


Nem sempre é bom ter poderes. Você já pensou nisso? (Foto: Warner Bros. Pictures)

A misteriosa ficção científica Midnight Special ganhou um trailer pouco esclarecedor. Se você quiser descobrir detalhes sobre as luzes emitidas pelo protagonista, pelo visto precisará esperar para ver o filme. Confira abaixo e nos diga se você tem algum palpite sobre os poderes do menino!

Com roteiro e direção de Jeff Nichols, de O AbrigoMidnight Special acompanha a história de um menino de 8 anos que adquire poderes especiais. Quando a mídia e os cientistas começam a querer explorar o menino, seu pai (Michael Shannon) inicia uma fuga para tentar protegê-lo.
 
O vídeo exibe diversos elogios como "Engenhosa e brilhantemente trabalhado" (Daily Telegraph), "Soberbamente emocionante e misterioso" (Esquire), " Uma comovente ficção científica. Um novo tipo de Contatos Imediatos" (Empire) e "O diretor Jeff Nichols criou um filme que desafia a descrição" (Little White Lies).
 
Ainda no trailer podemos ver, além de Michael Shannon, o elenco reacheado de estrelas como Kirsten DunstJoel EdgertonAdam DriverDana GourrierDavid JensenSam Shepard e Wayne Pére.
 
Midnight Special estreia nos cinemas do Brasil em 18 de março de 2016.
 
 
Veja também os pôsteres:
 
 
 
Saiba mais sobre o filme Midnight Special ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!