Filha de Stanley Kubrick cria projeto para ajudar atriz de O Iluminado

Publicada em 19/11/2016 às 18:05

Comente

Shelley Duvall
Duvall no auge da carreira e mais recentemente, no programa de TV em que falou sobre sua doença 

Um programa de TV que explora pessoas com doenças mentais e psiquiátricas em troca de ajuda, comandado peo médico Dr. Phil. O show, exibido na televisão americana, focalizou recentemente a atriz Shelley Duvall, conhecida pelo papel da esposa de Jack Nicholson em O Iluminado.

Em um vídeo exibido para promover o episódio, a atriz deu sinais graves de confusão mental, alegando que Robin Williams está vivo e apenas mudou de forma; ela também diz que há um chip implantado em sua perna. 

Em dificuldades financeiras e vivendo em grande isolamento, Duvall parece ter aceito participar do programa em troca de ajuda. Isso gerou muitas críticas ao apresentador. A filha de Stanley Kubrick, Vivian, foi uma das criticaram publicamente a exploração a que a atriz está sendo submetida pela produção. 

Ela criou uma campanha de arrecadação financeira para que as pessoas possam fazer doações para ajudar Duvall com seu tratamento para a doença. Quem estiver interessado em contribuir pode acessar esse endereço: https://www.gofundme.com/shelley-duvall.

O filme mais famoso de Shelley é O Iluminado, mas no fim dos anos 70 e início dos anos 80 ela participou de produções bem interessantes. Alta, muito magra e com olhos grandes, ela foi a Olivia Palito de Popeye, com Robin Williams no papel do marinheiro.

Em 1977 ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes, por 3 Mulheres, dirigido por Robert Altman.

Saiba mais sobre O Iluminado ou veja nossa seção de filmes de terror

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!