Filho do criador de Star Trek diz que o pai apoiaria Sulu gay

Publicada em 13/07/2016 às 12:19

Comente

Desde que John Cho anunciou que o seu personagem em Star Trek é gay, que uma grande polêmica se instalou e o debate não quer parar, George Takei que viveu Sulu na série original chegou a afirmar que estava decepcionado com a homenagem feita a ele que se assumiu gay em 2005.

Mas veja só, Rod Roddenberry, filho do criador de Star Trek Gene Roddenberry, se posicionou em relação ao debate e afirmou que seu pai apoiaria o personagem gay e que não entende porque tanto debate.

“Acho que meu pai seria 100% favorável por um personagem gay em Star Trek. Há tanta coisa acontecendo no mundo hoje, acho que ele adoraria qualquer tipo de discussão social sendo colocada em Star Trek”. Disse Roddenberry.

“De certo modo, é o personagem de George. Consigo entender porque ele tem uma opinião forte sobre isso, mas não vejo os motivos de todo mundo estar discutindo esse assunto. É algo sobre o tempo, vamos apenas fazer isso”. Afirmou Roddenberry.

Star Trek: Sem Fronteiras será lançado no dia 1 de setembro deste ano e também trás no elenco Chris Pine, Zachary Quinto e Zoe Saldana.

Saiba mais sobre Star Trek: Sem Fronteiras ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ficção científica.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!