Filmagens de Pantera Negra começam em Atlanta, nos Estados Unidos

Publicada em 26/01/2017 às 20:09

Comente


Pantera Negra

Mal começaram as filmagens de Os Vingadores: Guerra Infinita e a cidade de Atlanta, no coração sulista dos Estados Unidos já recebe outra enorme produção da Marvel: Pantera Negra

A produção vai para a Coréia do Sul também. Uma sinopse oficial foi revelada junto à informação sbre o início das filmagens: "Pantera Negra segue T'Challa, que depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, retorna para sua casa, a nação isolada e tecnologicamente avançada de Wakanda, onde ele assume seu papel de rei. No entanto, quando um velho inimido reaparece no radar, T'Challa é chamado para o conflito que coloca o destino de Wakanda em risco".

Recentemente, o nome de Angela Basset foi adicionado como a mãe de T'Challa, Romonda. Ela é mais um nome forte ao lado dos atores Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Martin Freeman, Winston Duke e Forest Whitaker. 

Pantera Negra estreia em 16 de fevereiro de 2018 nos cinemas americanos. Veja o trailer de Capitão América: Guerra Civil, onde o personagem Pantera Negra apareceu pela primeira vez:

Saiba mais sobre Pantera Negra ou veja nossa seção de filmes de aventura

Por Fabíola Cunha

Comentários (1)





Daniel Simoes comentou: Vai ser um dos melhores filmes do ano estou ansioso por ver 27/01/2017 | Responder