Filme de guerra 'O Resgate - O Dia da Redenção' ganha trailer nacional, confira

Publicada em 01/06/2021 às 19:15

Comente

Filme de guerra 'O Resgate - O Dia da Redenção' ganha trailer nacional, confira
Foto: Divulgação/A2 Filmes

Um novo filme de guerra está prestes a estrear nos cinemas.

Com distribuição a A2 Filmes, foi revelado nesta terça-feira (01) o trailer oficial de O Resgate - O Dia da Redenção (Redenption Day), filme americano com direção assinada por Hicham Hajji.

Confira o trailer abaixo:

Sinopse: Depois de uma passagem terrível pela Síria, o condecorado capitão da marinha dos EUA Brad Paxton tenta viver sua vida em Nova York ao lado sua esposa Kate, uma renomada arqueóloga, e a filha deles. Ainda atormentado por pesadelos e a lembrança de uma tragédia, Paxton agora terá que encontrar forças para lutar, pois Kate, logo após um trabalho no Marrocos, é sequestrada por terroristas. Após um pedido de resgate milionário, Paxton não tem outra saída a não ser ele mesmo salvar Kate. Com a ajuda de um relutante embaixador e de um antigo colega de combate, a operação de resgate tem início e o que Brad e seus amigos descobrem vai muito além de um mero ato de terrorismo!

Gary Dourdan, Serinda Swan, Andy Garcia, Brice Bexter, Ernie Hudson, Martin Donovan, Robert Knepper e Samy Naceri integram o elenco do longa-metragem.

O Resgate - O Dia da Redenção estreia em breve nos cinemas. 

Enquanto isso, conheça mais filmes de guerra no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!