Filme do super-herói Bananaman ganha o primeiro teaser pôster

Publicada em 26/05/2014 às 11:06

Comente

Aproveitando a onda de super-heróis no cinema, foi anunciado, há algum tempo, que o Bananaman também ganharia sua versão cinematográfica. Mas quem é Bananaman (Homem Banana, em português)?

Bananaman é um personagem de quadrinhos britânicos que, originalmente, fez a sua primeira aparição em uma tirinha na revista Nutty em 16 de fevereiro de 1980. O personagem foi desenhado por John Geering, conhecido por seu trabalho na D. C. Thomson & Co., editora escocesa que anunciou o futuro lançamento do Bananaman nos cinemas.

- "Um shake de banana."
"Quando Eric come banana, ele incrivelmente se transforma no - Bananaman!"

 

Bananaman é uma paródia de personagens como Superman e Batman e acompanha Eric, um estudante que, quando come banana, se transforma em um super-herói adulto. Seus super-poderes são a habilidade de voar, a super-força e a aparente invulnerabilidade. O personagem chegou a ganhar uma série televisiva animada em 1983, produzida pela BBC. A série até estreou nos EUA, através da Nickelodeon, mas, no país do Tio Sam, nunca teve grande popularidade.

O filme ainda não tem diretor, nem roteirista, nem elenco, mas já ganhou o primeiro teaser pôster! Tudo o que ele indica é que longa irá estrear em 2015 e, além do site, promove também a hashtag #peelthepower (Descasque o Poder, em tradução livre), um trocadilho com Feel the Power (Sinta o Poder). Confira:

"A aventura nunca teve um gosto tão bom"

Aproveite e confira a nossa lista de filmes de super-heróis.

por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: É uma paródia de SuperMan,Batman e Capitão Marvel vamos vê no que dará. 26/05/2014 | Responder