Filme japonês que une as franquias O Chamado e O Grito ganha trailer

Publicada em 23/04/2016 às 14:02

Comente


As fantasmas de O Grito e O Chamado vão brigar!

É sério? É sério. Um filme japonês vai unir as entidades malignas de O Chamado e O Grito em único filme, com o título Sadako vs. Kayako. Dirigido por K?ji Shiraishi, o filme não tem estreia agendada para o Brasil ainda, mas o título que deve ganhar aqui é bem explícito: O Chamado vs. O Grito. 

A história fala de uma garota, Y?ri Kurahashi, que fica no meio de uma briga entre os dois fantasmas assassinos, Sadako Yamamura e Kayako Saeki, depois de assistir a um filme amaldiçoado junto a uma amiga em uma casa assombrada. 

Os dois filmes foram refilmados com grande sucesso por Hollywood. O Chamado e O Chamado 2 tiveram Naomi Watts como protagonista, no papel da mãe que tenta desvendar o que há por trás da fita amaldiçoada que atrai uma entidade assassina em 7 dias.

Já Ju-on - O Grito  foi refilmado nos Estados Unidos com Sarah Michelle Gellar como uma estudante em intercâmbio no Japão, cuidando de uma mulher catatônica e entrando em contato com fantasmas na casa onde se hospedou. O Grito 2 (com Amber Tamblyn como protagonista) e o Grito 3 foram feitos pelos norte-americanos, sem o mesmo sucesso.

Refilmagens a parte, a história volta às mãos dos japoneses, o que pode ser positivo, pois o gênero é muito bem trabalhado no Japão, não apenas em filmes, mas com séries, animes e mangás interligados. Veja o filme do filme que une as duas franquias. 

Confira nossa seção de filmes de terror e horror

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!