Filme-show do BTS será exibido nos cinemas

Publicada em 13/10/2018 às 03:05

Comente

Filme-show do BTS será exibido nos cinemas

A popular boyband sul-coreana BTS está dominando o mundo: Durante sua participação no programa britânico The Graham Norton Show na última quinta-feira (11), o grupo afirmou que seu filme, Burn the Stage: the Movie será exibido em cinemas ao redor do mundo.

A produção visará mesclar bastidores e apresentações dos garotos durante a sua turnê 2017 Wings Tour, e tem estreia esperada para o dia 15 de novembro. Durante o programa, eles também cantaram Idol, sua música mais recente. Confira o vídeo:

Ainda não se sabe se o filme será transmitido nas telas brasileiras.

"Temos muita sorte de viver em um momento de mídia social, mas nossa sinceridade em nossa música, performance e amor do nosso ARMY fez com que isso acontecesse." afirma o integrante RM, fluente em inglês e principal comunicador do grupo em eventos fora da Coreia do Sul.

Ele continua: "A vida é cheia de dilemas e sempre precisamos ter a dor por dentro. Quando a luz vem, nós sempre temos as sombras, que não podemos evitar, mas devemos sempre encontrar o caminho para amar a nós mesmos, especialmente os jovens, que devem ser felizes e viver suas vidas".

Continue acompanhando o Cinema10 para mais informações sobre a estreia de Burn the Stage: the Movie.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!