Filme sobre a Operação Lava-Jato divulga nomes do elenco

Publicada em 22/10/2016 às 22:09

Comente

Marcelo Antunez
 
Depois de Wagner Moura, ainda mais famoso por viver o narcotraficante Pablo Escobar em Narcos, recusar a proposta de viver o Juiz Sérgio Moro, quem aceitou o papel foi Rodrigo Lombardi, figurinha carimbada nas novelas da Globo. 
 
Também foram divulgados outros nomes e seus personagens, confira:
 
Rainer Cadete vai viver o procurador Deltan Dallagnol; Roberto Birindelli dará vida ao doleiro Alberto Youssef; Werner Schünemann vai viver o diretor-geral da Policia Federal; Antonio Calloni, Flávia Alessandra e Bruce Gomlevsky vão interpretar três delegados da PF à frente da Operação Lava Jato. 
 
“Nossa ambição é fazer um filme de entretenimento de grande bilheteria”,  disse o produtor Tomislav Blazic. Mas o diretor do longa foi mais além e afirmou que “Nosso objetivo é fazer um blockbuster”, disse Marcelo Antunez.
 
O filme promete mesmo ser emocionante, já que a produção do longa afirmou que terá “o apoio logístico da Polícia Federal, que permitirá filmagens nas instalações onde a Lava Jato está sendo conduzida e com os equipamentos (viaturas, helicópteros, armamentos, uniformes etc) reais”. 
 
A Lei é Para Todos tem um orçamento de R$14 milhões e segundo a produção não há dinheiro público no filme, todos os recursos foram recolhidos de investidores privados.
 
Saiba mais sobre A Lei é Para Todos ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de policiais e confira também nossa lista de filmes de história.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (1)





Fábio Henrique comentou: Vocês precisam consultar as informações antes de publica-las, o Wagner moura já desmentiu o boato do convite dele, ele nunca foi convidado pra viver o moro nem foi convidado pra série, tudo não passou de uma mentira. 25/10/2016 | Responder