Filme sobre Justin Bieber tem bilheteria 90% menor do que o filme anterior do artista

Publicada em 28/12/2013

Comente


Justin Bieber em cena de 'Justin Bieber's Belive' (Foto: Divulgação)

Justin Bieber's Believe, o mais novo filme sobre os bastidores de turnê de Justin Bieber, parece não ter agradado os fãs dessa vez. O longa estreou no Natal e ainda não conseguiu se firmar nas bilheterias norte-americanas. Até agora, Justin Bieber's Believe arrecadou apenas US$ 2,2 milhões.
 
O filme anterior do artista, Justin Bieber: Never Say Never, lançado em fevereiro de 2011, conseguiu US$ 23,849 milhões em apenas dois dias e quase conseguiu o primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos. Desta vez, o novo filme do astro teen atingiu apenas o 13º lugar.
 
O documentário conta os bastidores da trajetória do astro pop Justin Bieber em sua turnê "Believe". Justin Bieber's Believe traz novas entrevistas com o astro, inéditas filmagens de bastidores, e participações do produtor Scooter Braun, do músico Usher, do músico e ator Ludacris, da cantora Nicki Minaj e muito mais.
 
Saiba mais sobre o filme Justin Bieber's Believe.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (3)





ASR comentou: FRACASSO MERECIDO! Responder

alice comentou: amei os filmes mas prefiro ainda mais o titanic 3d? Responder

Mateus Santos comentou: Claro que vai acontecer isso, a única grande divulgação foi a premiere, outra coisa que contribuiu pra isso foi as salas de cinema, muito menos do que com "Never Say Never"! Responder