Filme sobre o escândalo de admissão nas faculdades americanas tem seu elenco revelado

Publicada em 14/08/2019 às 12:38

Comente

O Canal “Lifetime” está fazendo um filme baseado no escândalo de admissões nas faculdades americanas que estourou no país recentemente. 
Para quem não tem familiaridade com o esquema, ele foi organizado por William Rick Singer e funcionava da seguinte forma: os pais pagavam uma quantidade absurda de dinheiro para aumentar os resultados nas provas de admissão de seus filhos, além de também subornar os responsáveis pelo processo.

Logo do canal Lifetime
Foto: Divulgação Lifetime

Mais de cinquenta casos vieram à tona, inclusive envolvendo pessoas famosas, como Lori Loughlin e Felicity Huffman, conhecidas por seus papeis em Fuller House e Desperate Housewive’s, respectivamente. Ambas já se declararam culpadas e estão aguardando o julgamento para saberem a decisão final.

Os atores que já foram confirmados são Penelope Ann Miller, Mia Kirshner e Michael Shanks. O filme vem sendo muito esperado nos Estados Unidos e, com certeza, tem grande potencial de sucesso. Vamos esperar para ver se ele chegará no Brasil. Fique de olho aqui no Cinema10 para não perder nenhuma novidade.
 

Por Clara

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!