Filme sobre o personagem Venom ganha data de estreia!

Publicada em 17/03/2017 às 18:51

Comente


Venom em Homem-Aranha 3 (2007)
 
A Sony está colocando a produção de um filme sobre o personagem dos quadrinhos Venom em movimento. Ano passado, a notícia de que a produção era intenção do estúdio foi divulgada, mas pouco se ouviu falar sobre o assunto desde então. 
 
O spin-off da franquia Homem-Aranha já ganhou até data de estreia nos cinemas: 5 de outubro de 2018. Ainda não há informações sobre direção e elenco, mas se a data está determinada, é possível que logo logo novidades sejam divulgadas. 
 
O nome que surgiu ano passado foi o do roteirista Dante Harper. A produção contaria uma história a parte do reboot Homem-Aranha: De Volta ao Lar e do Universo Marvel. Os produtores da franquia, Avi Arad e Matt Tolmach, aparentemente estão tocando o projeto sem a intervenção de Kevin Feige. 
 
Em Homem-Aranha 3, com direção de Sam Raimi, o personagem apareceu interpretado por Topher Grace, mas o filme foi uma decepção para os críticos, muito pela abordagem cômica (mas sem graça alguma) dada aos efeitos da criatura/substância alienígena que se apossa de Peter Parker (Tobey Maguire) e depois encontra em Eddie Brock (Grace) um hospedeiro fixo. 

Saiba mais sobre a franquia Homem-Aranha ou veja nossa seção de filmes de ação

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!