Filme solo da Viúva-Negra ganha abertura criada por fã

Publicada em 16/05/2015 às 09:13

Comente

Um fã de Natasha Romanoff, a Viúva-Negra, criou uma super abertura para o filme solo da personagem, ainda sem confirmação de produção. 
 
No vídeo, foi criado até o elenco que acompanharia Scarlett Johansson neste longa e parte do restante da equipe. No elenco teríamos Rosamund Pike, Samuli Edelmann, Clark Gregg, Ming-Na Wen. A trilha seria de Michael Giacchino, enquanto a supervisão de efeitos visuais ficaria com Ray Mcmaster. O roteiro seria assinado por Brad Bird e Damon LindelofBird também seria responsável pela direção.
 
Assista: Agora ela e James Bond tem em comum algo além da profissão.
 
 
Vale lemvrar que o filme solo da Viúva-Negra ainda não foi confirmado, apesar de toda a torcida, e muito menos houve definição de uma possível equipe. Mas Johansson já demonstrou ter vontade de contar a história de Natasha Romanoff nas telonas: "Coisas interessantes acontecem quando você tem uma personagem que já passou por tantas direções e na minha opinião existe espaço para ainda mais da Viúva Negra. Eu acho que podemos vê-la em um filme solo". 
 
Ainda sobre a possibilidade da produção existir, a atriz confirmou que este com Kevin Feige, presidente da Marvel, e que ambos já possuem uma visão de como seria uma franquia solo da personagem.
 
Curioso para entender toda a história de vida e transformação da Viúva-Negra? Vamos torcer pela confirmação do filme solo!
 
Aproveite e confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!