Final de Jorah em GOT quase foi diferente

Publicada em 23/05/2019 às 22:31

Comente

O destino de Jorah em Game of Thrones quase foi diferente, o personagem que morreu protegendo Daenerys, poderia ter parado na muralha. Segundo informações do roteirista Dave Hill.

"Por muito tempo quisemos que Ser Jorah estivesse na Muralha no final", explicou à Entertainment Weekly. "Os três que sairíam do túnel seriam Jon, Jorah e Tormund. Mas a quantidade de lógica que precisaríamos quebrar para levá-lo para lá, deixando o lado de Dany imediatamente antes [dos eventos do último episódio]... não tinha como fazê-lo alegremente. E Jorah deveria ter a morte nobre que ele queria defendendo a mulher que ama".

Ian Glen, no entanto, interprete do personagem, preferiu que Jorah nunca tenha visto o que aconteceu com a mãe dos dragões. "Há algo de doce nisso, porque ele nunca saberá o que ela fez. É uma benção para ele não saber o que aconteceu com ela. E do ponto de vista pragmático da história, a morte dele serviu a um grande propósito. Para onde poderíamos levar Jorah dali em diante?".

A série mostra as famílias mais poderosas de Westeros disputando o Trono de Ferro, enquanto isso o inverno avança pelo Norte e com ele os perigosos Vagantes Brancos e seu exercito de mortos vivos. A série é inspirada na saga de livros de George R.R. Martin chamada As Crônicas de Gelo e Fogo.
 
Saiba mais sobre Game of Thrones ou aproveite para conferir nossa lista de séries de fantasia. 
 
Por Milena Costa 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!