Final Fantasy IX ganhará série animada em breve

Publicada em 24/06/2021 às 09:29

Comente

Final Fantasy IX ganhará série animada com criador de My Hero Academia
Foto: Divulgação/SquareSoft

A franquia Final Fantasy continua a crescer!

Foi informado recentemente que o game Final Fantasy IX ganhará uma série animada em breve, em uma parceria entre a Square Enix e o estúdio francês Cyber Group Studios. A informação é do Kidscreen. 

Segundo o site, a Cyber ??Group Studios assinou um acordo de co-desenvolvimento e co-produção com a japonesa Square Enix para desenvolver uma série de animação voltada para crianças de 08 a 13 anos

O projeto já está em sua fase de retoques finais e deve começar a ser apresentado para as emissoras ainda nos próximos meses, segundo Pierre Sissmann, CEO da Cyber Group Studios.  

Ele ainda conta que é cedo para saber quantos episódios a série terá, mas que espera poder iniciar a produção ainda no final de 2021, mais tarder no começo de 2022. 

Com mais de 30 anos no ar, a franquia Final Fantasy já ganhou inúmeras adaptações, incluindo um filme em live-action. Seu jogo IX, que servirá de base para essa história, foi originalmente lançado no ano de 2000 e conta a história de um ladrão que sequestrou uma princesa, mas acaba se juntando a ela para salvar o reino das forças do mal. 

Ainda não há previsão de lançamento para a série animada de Final Fantasy IX.

Enquanto isso, conheça mais séries de animação aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!