Finn Jones considera uma vergonha o cancelamento de Punho de Ferro

Publicada em 05/11/2018 às 00:11

Comente

Finn Jones considera uma vergonha o cancelamento de Punho de Ferro

Finn Jones e Jessica Henwick, estrelas de Punho de Ferro, estiveram na Rhode Island Comic Con na última semana e, ao falarem sobre o cancelamento da série original Netflix em parceria a Marvel, demonstraram decepção.

Jones, que interpreta o protagonista, afirma que "É uma pena que o programa seja cancelado justo quando Danny atingiu seu auge... parece que a jornada está incompleta.", segundo informações da jornalista Clare Kramer, que estava presente no evento.

Quando o anúncio da série foi revelado, a resposta do público foi mista, embora muitos tenham comemorado a notícia. Jonas declarou na época: "Eu tenho um carinho enorme e muito respeito por todos os envolvidos nas últimas duas temporadas desta série. Defender a maior cidade do mundo com as pessoas mais talentosas e calorosas foi um privilégio e uma alegria. Abençoado por ter feito essa jornada e grato pelo apoio contínuo."

Ainda é incerto sobre o futuro do personagem em outras séries da parceria Marvel-Netflix que deu origem a Os Defensores e mais quatro programas, ainda mais com o cancelamento de Luke Cage, que veio pouco após a triste notícia de Punho de Ferro. Demolidor recebeu sua terceira temporada no último mês e Jessica Jones é aguardada para estrear novos episódios ainda em 2019, seguindo firmes e fortes, pelo menos até o momento.

Leia mais sobre Finn Jones e Punho de Ferro em nosso site.

Por Karoline Póss
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!