FKA Twigs, noiva de Robert Pattinson, revela que não viu a saga Crepúsculo

Publicada em 12/08/2015 às 13:39

Comente

A cantora FKA Twigs é vista por milhares de fãs da saga Crepúsculo como a mais sortuda das mulheres, afinal ela está noiva de Robert Pattinson, que protagonizou a série de filmes como o vampiro Edward Cullen. Mas ela não se importa muito com isso.
 
Em entrevista ao jornal Sunday Times, FKA Twigs revelou que não assistiu a nenhum dos filmes da saga e ainda falou que não se importa muito com esse universo de celebridades: “Não entendo quais são os níveis [da fama]. Não leio a Heat, por exemplo. Sou um pouco ingênua.”, disse a cantora.
 
O ponto alto de sua entrevista foi quando ela revelou que ainda sofre preconceito, mas não se deixa abalar por isso: “Algumas vezes, eles vão olhar para você de forma diferente ou você estará em um cenário de trabalho e você vai sentir as pessoas te tratando diferente e você não pode realmente fazer nada. Mas eles estão 100% errados. Às vezes, você precisará trabalhar 10 vezes mais do que outra pessoa para ganhar a mesma atenção, mas nunca use isso como desculpa."
 
A cantora não gosta do assédio dos paparazzi, que aumentou consideravelmente após sua relação com Pattinson começar, mas ela já deixou claro que vale a pena: "Eu tive que sentar e ter uma longa conversa comigo mesma e dizer: isso é algo realmente horrível. Não, não horrível, não acho horrível, mas é algo muito desafiador. Eu pareço desconfortável nas fotos porque estou desconfortável. Essa pessoa da minha vida vale isso? Vale, sem dúvidas. Sabe o que isso significa em comparação com o quão feliz eu sou? E como eu me sinto com ele? É 100% válido.", disse Twigs apaixonada.
 
Rumores dizem que os dois vão oficializar a relação em breve, mas já estão dividindo o mesmo teto. Sorte ao casal!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!