Florence Pugh diz que Viúva Negra é um filme sobre abuso feminino

Publicada em 21/09/2020 às 20:17

Comente

Florence Pugh diz que Viúva Negra é um filme sobre abuso feminino
Foto: Divulgação/Marvel

Florence Pugh, uma das estrelas de Viúva Negra, contou recentemente em entrevista ao site Total Film que seu mais novo projeto abordará o tema do abuso feminino. Nas palavras da atriz: 

"Uma das coisas mais interessantes sobre o filme é o quão longe Cate foi com ele. Este filme é sobre o abuso de mulheres. É sobre como elas sofrem histerectomias involuntárias aos oito anos. É sobre garotas que são roubadas em todo o mundo. É tão doloroso e é tão importante. Parte da empolgação para mim é que mulheres e meninas de todo o mundo verão isso e uma história de abuso que realmente foi contestada por suas próprias vítimas. Para um filme da Marvel atingir todos esses níveis, é tão emocionante. A melhor coisa sobre isso é que não é coberto com essa cor de cinza. Você verá essas mulheres se esforçarem e serem fortes, e elas são assassinas - e ainda assim eles precisam discutir como foram abusados. É uma peça incrivelmente poderosa. "

Essa será a estreia da atriz no Universo Cinematográfico da Marvel. Sua personagem é Yelena Belova, que parece ser a próxima a receber o manto de Viúva Negra nos cinemas, conforme Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) está morta na linha temporal atual. Confira o trailer:

Dirigido por Cate Shortland, o filme tem estreia prevista para o dia 6 de novembro nos cinemas dos Estados Unidos. Enquanto isso, você pode assistir Florence Pugh no filme Adoráveis Mulheres (2020).

Leia mais sobre Viúva Negra no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!