Foi divulgado o novo comercial de Círculo de Fogo (Pacific Rim)

Publicada em 09/07/2013 às 13:41

Comente

O novo filme de Guillermo Del Toro (Hellboy II - O Exército DouradoO Labirinto do Fauno), Pacific Rim(Círculo de Fogo), será uma ficção científica que fará uma retomada dos robôs e monstros gigantes da cultura japonesa. 

Confira, abaixo, o novo comercial:

A sinopse diz: "Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, teve início uma guerra que tomaria milhões de vidas e consumiria os recursos da Terra. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs enormes, chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes se conectam por uma ponte neural.

Porém, mesmo os Jaegers estão se provando vulneráveis diante dos incansáveis Kaiju. A derrota é iminente, e as forças de defesa do planeta não têm outra escolha senão colocar dois improváveis heróis - um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi) - para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto. Juntos, eles são a última esperança da humanidade contra o apocalipse."

Guillermo del Toro dirige a partir de um roteiro de Travis Beacham (Fúria De Titãs). 

A estreia, no Brasil, está programada para 9 de agosto de 2013.

 

Saiba mais sobre o filme Pacific Rim (Círculo de Fogo).

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!