Foto mostra Michael Fassbender no set de Assassin's Creed - O Filme

Publicada em 27/10/2015 às 11:26

Comente


Michael Fassbender aparece como Assassino na primeira imagem oficial do longa (Foto: Divulgação)
 
Com a produção finalmente em andamento, a adaptação da franquia de games Assassin's Creed começará, agora, a divulgar muito mais para saciar a curiosidade dos fãs. A novidade da vez é uma foto do set, onde podemos ver o ator Michael Fassbender com uma marca na nuca (provavelmente em consequência da utilização do Animus) e ao lado de um papel com a incrição "Progresso requer sacrifício" (em tradução livre). Confira abaixo!
 
Ainda não se sabe quanto da trama criada pela Ubisoft será absorvida por Assassin's Creed - O Filme, uma vez que os jogos começam por acompanhar Desmond Miles, um homem que é capturado por uma organização secreta e passa a viver entre missões templárias para encontrar artefatos míticos e missões cujos alvos são templários, enquanto segue os passos de sua linhagem ancestral de Assassinos.
 
O filme, por sua vez, acompanha Callum Lynch que, através da tecnologia que permite reviver memórias genéticas, vive as memórias de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum acaba descobrindo que pertence a uma longa linhagem de Assassinos e desbloqueia uma série de habilidades que o ajudarão a combater a opressora sociedade templária dos dias atuais.
 
Com direção de Justin Kurzel e roteiro de Adam CooperBill CollageMichael LesslieAssassin's Creed - O Filme contará com um elenco composto também por Marion Cotillard, Jeremy Irons, Brendan Gleeson, Michael Kenneth Williams, Ariane Labed, Brian Gleeson, Matias Varela, Denis Ménochet, Carlos Bardem, Mohammed Ali, Javier Gutiérrez e Dino Fazzani.
 
Assassin's Creed - O Filme estreia em 21 de dezembro de 2016 nos EUA e ainda não tem previsão para chegar aos cinemas do Brasil.
 
Veja também:
Michael Fassbender aparece em primeira imagem de Assassin's Creed - O Filme
Divulgadas imagens dos bastidores de Assassin's Creed - O Filme
Assassin's Creed será transformado em um franquia, revela Michael Fassbender
 
 
Saiba mais sobre o filme Assassin's Creed - O Filme ou confira a nossa lista de filmes baseados em games.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!