Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo estreia no Brasil nesta quinta-feira

Publicada em 21/01/2015 às 16:27

Comente

O drama baseado em fatos reais Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (22). O longa é estrelado por Steve Carell como John Eleuthère Du Pont, Channing Tatum como Mark Schultz e Mark Ruffalo como David Schultz.

A história acompanha o milionário excêntrico John du Pont e os irmãos lutadores olímpicos Mark e Dave Schultz. O destino deles de cruza quando John du Pont monta um centro de treinamento em sua luxuosa propriedade e cria o time Foxcatcher. Os atletas são convidados a entrar em sua equipe e aceitam, atraídos pelo ótimo salário e condições de trabalho. Mas o convívio com o milionário não é fácil e vai acabar fazendo com que Mark trilhe caminhos perigosos para um atleta.

A direção é de Bennett Miller. O elenco ainda conta com Sienna MillerVanessa Redgrave, Mark Schultz, Anthony Michael Hall, Guy Boyd, Tara Subkoff, Stephanie Garvin, Lee Perkins, Corey Jantzen, Roger Callard, Brett Rice e Josh Tippey. Já o roteiro foi escrito por Dan Futterman e E. Max Frye.

Saiba mais sobre o filme Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo ou confira a nossa lista de filmes de esporte.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!