Francis Ford Coppola vem ao Brasil para lançar "Tetro".

Publicada em 10/11/2010 às 00:00

Comente



O cineasta americano Francis Ford Coppola virá ao Brasil para o lançamento de seu novo filme, Tetro, do qual é diretor, produtor e roteirista.

Coppola chega em São Paulo no dia 29 de novembro. Durante a manhã, ele participará de uma conversa com alunos e professores da FAAP e à noite receberá convidados para a pré-estreia do longa no cinema Reserva Cultural.

No dia 30 de novembro, Coppola segue para o Rio de Janeiro, onde também participará da pré-estreia de Tetro.

A estreia acontece no dia 10 de dezembro.

No filme, o ingênuo Bennie (Alden Ehreinreich), de 17 anos, chega a Buenos Aires com o objetivo de encontrar seu irmão mais velho, Tetro (Vincent Gallo), que está desaparecido há mais de uma década. Sua família se mudou da Itália para a Argentina quando eles ainda eram crianças mas, graças ao sucesso do pai deles, Carlo (Klaus Maria Brandauer), como maestro, logo se mudaram para Nova York. Bennie consegue encontrar o irmão, mas ele não é quem esperava.

Tetro tornou-se um poeta melancólico, bem diferente da pessoa que Bennie se lembrava. O período em que ele vive com o irmão e sua namorada Miranda (Maribel Verdú) faz com que relembrem experiências do passado.

Saiba mais sobre o filme Tetro.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!