Frank Miller diz que não consegue assistir aos filmes do Batman

Publicada em 21/08/2014 às 08:29

Comente

Frank MillerFrank Miller é enormemente conhecido (e reconhecido) por seus trabalhos como quadrinista. E parte de sua obra tem ganhado adaptações cinematográficas. Caso você ainda não saiba (ou não lembre), o próprio Miller escreveu e co-dirigiu Sin City - A Cidade do Pecado e está repedindo a dose em Sin City 2: A Dama Fatal. Sendo assim, ele tem maior controle sobre o que está sendo feito com as suas criações.
 
Mas é de se imaginar que Miller tenha algum apreço por filmes inspirados nos seus quadrinhos, como a trilogia Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, não? Bom, ele nem sequer consegue ver os filmes do Batman. Confira o que Miller disse sobre o assunto:
 
Quando as pessoas fazem filmes sobre personagens com os quais eu já trabalhei, eu sempre os odeio”, disse Miller. “Eu tenho minhas próprias ideias sobre o que os personagens são." E continuou: "Quero dizer, não consigo assistir a um filme do Batman. Eu vi pedaços deles, mas geralmente penso, 'Não, aquele não é ele'. E eu saio do cinema antes que termine."
 
"Isso inclui todos eles”, continuou Miller quando perguntado se seus comentários se referiam apenas aos filmes do Nolan. "Não estou condenando o que ele faz. Eu nem sequer o compreendi, exceto que ele parece pensar que é dono do título 'Cavaleiro das Trevas'. Ele está uns vinte anos atrasado para isso. Já foi usado.
 
Então, não espere por Miller em alguma sessão de Batman e Superman: Alvorecer da Justiça.
 
Sin City 2: A Dama Fatal estreia no Brasil em 11 de setembro de 2014.
 
Confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!