Free Guy fará sentido para não-gamers, promete Ryan Reynolds

Publicada em 09/10/2020 às 00:01

Comente

Free Guy fará sentido para não-gamers, promete Ryan Reynolds
Foto: Divulgação/20th Century Studios

Free Guy: Assumindo o Controle é o próximo filme a ser protagonizado por Ryan Reynolds. A trama é ambientada dentro de um jogo on-line, mas o astro promete que a história fará sentido (e graça) também para aqueles que não são gamers. 

Nas palavras do ator: "Eu sempre vejo isso como se os filmes de esportes fossem boas metáforas. Os maiores filmes de esportes já feitos não são realmente sobre esportes. Field of Dreams, eu não o caracterizaria como uma história de beisebol. Eles usaram o beisebol como um veículo para contar uma história realmente linda sobre um filho e um pai tentando se conectar. Acho que estamos fazendo a mesma coisa. Estamos usando o mundo do videogame, o mundo da Cidade Livre e a cultura do videogame como uma espécie de veículo para contar essa história humana realmente bela e poderosa."

A trama acompanhará Reynolds como Guy, um caixa de banco que acaba de descobrir ser um NPC, um personagem não jogável de um jogo de mundo aberto chamado Free City, ou Cidade Livre. Tomando consciência de sua existência, passará a lutar para reescrever sua própria história e defender o mundo em que vive dos jogadores que gostam de destruir a cidade.

Confira o trailer logo abaixo:

Dirigido por Shawn Levy, o elenco conta ainda com nomes como Jodie Comer, Joe Keery, Lil Rel Howery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi. A estreia está marcada para o dia 11 de dezembro nos cinemas dos Estados Unidos.

Enquanto isso, leia mais sobre Free Guy: Assumindo o Controle no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!