Friends pode deixar a Netflix em 2019

Publicada em 17/10/2018 às 11:52

Comente

ross chorando

Quem é fã de Friends e está acostumado a ver e rever os episódios da famosa série na Netflix vai ficar triste com a notícia. É possível que a série deixe a plataforma em 2019. 

Ao que parece a Warner está montando sua própria plataforma de streaming e deve trazer de volta todas as suas produções para a plataforma em 2019. Se isso de fato acontecer Friends deve deixar a Netflix e integrar esse outro serviço.

"Conteúdos como Friends provavelmente vão desaparecer da Netflix em 2019, quando a WarnerMedia lançar seu próprio serviço de SVOD,". "À medida que mais criadores de conteúdo lançam seus próprios canais SVOD, como os investidores deveriam pensar sobre o impacto de perderem conteúdos de grande acesso que já estão sindicados?", escreveu Rich Greenfield no Deadline.

O que vocês acham? A Netflix corre o risco de perder Friends? Você curte a série?

Friends esteve no ar de 1994 até 2004 e conquistou fãs por todo o mundo, a série está com todas as temporadas na Netfllix e continua conquistando muitos fãs das novas gerações. A série acompanha a vida de 6 amigos que moram em Nova York. 

Saiba mais sobre Friends ou aproveite para conferir nossa lista de séries de comédia.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!