Frozen 2 finalmente estreia nos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (02)

Publicada em 02/01/2020 às 14:55

Comente

Frozen 2 finalmente estreia nos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (02)
Foto: Divulgação/Disney

A aguardada continuação de Frozen (2013) chegou aos cinemas dos Estados Unidos em 22 de novembro de 2019, mas os fãs brasileiros tiverão de se conformar com uma espera um pouco mais longa para a estreia do filme no Brasil, mas os dias de luta finalmente chegaram ao fim: Frozen 2 entra em cartaz nos cinemas nacionais nesta quinta-feira, 02 de janeiro de 2020.

O filme traz a Rainha Elsa de volta ao centro da narrativa, agora em uma nova aventura ainda mais perigosa: enquanto aprende a dominar seus poderes, uma ameaça se aproxima de seu reino e ela precisará de muita força e coragem para manter a salvo aqueles que ama. Anna, Kristoff, Olaf e Sven se unirão a ela nesta aguardada jornada.

Assista ao trailer de Frozen 2 logo abaixo:

O filme conta com vozes de Idina Menzel, Kristen Bell e Josh Gad na versão original, que chega ao Brasil com dublagem por Taryn Szpilman (Elsa), Érika Menezes (Anna) e e Fábio Porchat (Olaf).

Mesmo antes da estreia no Brasil e diversos outros países, Frozen 2 já arrecadou US$ 1,16 bilhão ao redor do mundo e se tornou a terceira maior bilheteria de 2019, ficando atrás somente de Vingadores: Ultimato e O Rei Leão, todos da Disney.

Com estreia hoje nos cinemas brasileiros, o filme segue em cartaz por tempo indeterminado.

Leia mais sobre Frozen 2 no Cinema10 para saber tudo sobre o lançamento.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!