Frozen 2 já tem quatro músicas prontas

Publicada em 09/11/2018 às 02:35

Comente

Frozen 2 já tem quatro músicas prontas

Falta pouco mais de um ano para o lançamento da aguardada sequência de Frozen, mas a diretora Jennifer Lee já está provocando o público com algumas informações a respeito do andamento da produção. Segundo ela, quatro músicas inéditas já estão conluídas:

"Nós temos uma nova música que eu acho que é uma evolução. É a sua própria música... Bobby e Kristen acabaram de entregar há três semanas. Estamos trabalhando com eles há dois anos e essa música acabou de chegar e eu a adorei", comenta em entrevista ao portal Variety.

Bobby Lopes e Kristen Anderson-Lopez trabalharam na trilha do primeiro filme da franquia e a parceria foi um verdadeiro sucesso, levando até mesmo um Oscar de Melhor canção Original a Let it Go, faixa hino do filme. Relembre a canção:

Com o comentário de Lee, entretanto, já fica claro que Frozen 2 não ficará a mercê das músicas e passadas e já é esperado para ter o seu próprio hit. Todos estão trabalhando duro para que a sua trilha sonora seja tão memorável quanto a do primeiro filme, e o público também está ansioso para poder cantar suas novas músicas preferidas. 

A sequência já está em produção há bastante tempo, demonstrando todo o empenho da equipe em entregar um produto incrível ao público, que valha a pena a demora. Algumas coisas ainda devem ser trabalhadas, já que o primeiro filme tinha sete músicas principais e, até o momento, apenas quatro foram anunciadas para o segundo, mas estamos em tempo: a previsão é que a sequência estreie nos cinemas em 22 de novembro de 2019.

Nenhum trailer foi revelado até o momento. Leia mais sobre Frozen 2 em nosso site para saber tudo o que tem sido falado a respeito da produção até o momento

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!