Frozen 3: Josh Gad, dublador de Olaf, fala sobre possibilidade de novo filme

Publicada em 02/06/2020 às 17:49

Comente

Frozen 3: Josh Gad, dublador de Olaf, fala sobre possibilidade de novo filme
Foto: Divulgação/Walt Disney Animation Studios

Frozen 2 foi um grande sucesso de bilheterias e acaba de chegar às plataformas de streaming, mas isso não é motivo para já não pensarmos em um possível terceiro filme da popular franquia de animação da Disney, iniciada em 2013. 

Em entrevista recente ao portal PopCulture, o astro Josh Gad, que empresta sua voz ao personagem Olaf na dublagem original em inglês, revela que ainda não há planos concretos para um terceiro projeto cinematográfica, mas que novas produções podem acontecer.

Ele diz:

"Eu não sei. Quero dizer, aqui está o acordo. Frozen II não era Frozen II até que houvesse uma razão para existir. E da mesma forma, não sei se e quando haverá um Frozen III. Isso está muito acima da minha nota de pagamento, mas o que posso lhe dizer é o seguinte: houve uma oportunidade de pegar esses personagens e trazer novamente uma sensação de esperança e inspiração. E é por isso que a equipe da Disney e eu nos unimos nas últimas semanas para fazer At Home with Olaf. E assim a saga Frozen continua, mesmo que não seja necessariamente na forma de um terceiro filme. Mas vamos ver! Se há uma história que vale a pena contar, tenho certeza de que Jennifer Lee e a incrível equipe de animação da Disney contarão essa história um dia."

Lançado em novembro de 2019 nos cinemas dos Estados Unidos, Frozen 2 chegou ao Brasil somente em janeiro de 2020. Relembre o trailer:

"Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? Para descobrir, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven, partirão em uma aventura em busca do desconhecido."

No Brasil, o filme já pode ser assistido pela Amazon Prime Video.

Enquanto não há confirmações sobre um eventual terceiro longa, leia mais sobre Frozen 2 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!