Frozen: Olaf ganha novo curta-metragem exclusivo. Veja o trailer!

Publicada em 19/10/2020 às 14:48

Comente

Os amantes de Frozen irão amar essa notícia: o querido personagem Olaf irá ganhar um exclusivo curta-metragem, que sairá diretamente na nova plataforma de streaming da Disney. 

Quem fará mais uma vez a voz de Olaf é o ator Josh Gad, que já dublou o personagem tanto para os filmes Frozen quanto para vários curtas originais.

Personagem Olaf, de Frozen
Foto: Divulgação

O curta-metragem se chamará Once Upon a Snowman (Era uma vez um Boneco de Neve) e contará a origem do adorável personagem. A história se passa logo após Elsa criar Olaf durante a performance da canção Let it Go e mostra o boneco de neve passando por uma jornada para descobrir quem é.

O curta é dirigido por Trent Correy e Dan Abragam, que foram os animadores do primeiro filme da série Frozen. Os dois ficaram responsáveis pelo Olaf em Frozen 2.

Veja abaixo o trailer do curta-metragem:
 

O trailer mostra Olaf testando alguns nomes como Fernando e Trevor e admitindo que está tendo uma pequena crise de identidade. Estamos ansiosos para assistir essa animação! 

Segundo a plataforma Disney+: "Todo boneco de neve começa em algum lugar. Once Upon a Snowman, um curta original, está sendo transmitido na sexta-feira no #DisneyPlus." 

A animação estreia no dia 23 de outubro direto no streaming, que será lançado no Brasil em 17 de novembro. Lembrando que será uma assinatura paga, assim como a Netflix, e dará aos clientes acesso a uma vasta biblioteca de conteúdos antigos e novos da Disney, além de conteúdos da Marvel, Pixar, Star Wars, Fox e National Geographic.

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!