Fugitivos é renovada para a segunda temporada

Publicada em 09/01/2018 às 10:38

Comente

 
A parceria Marvel e Hulu renovou a série Fugitivos para a segunda temporada, após a primeira temporada ter sido muito bem recebida, com 82% de aprovação no Rotten Tomatoes e ter recebido muitos elogios.
 
Confira algumas críticas:
 
“Ela teve o começo bem atraente, graças à narrativa confiante de Schwartz e Savage e se continuar caminhando nesse ritmo, a série pode se tornar um verdadeiro hit viciante. Sendo assim, ela é uma das séries mais promissoras da Marvel no momento”. – Liz Shannon Miller, indieWire
 
“‘Runaways’, os quadrinhos e a série, são construídos na mesma e sólida premissa: E se seus pais fossem realmente tão maus como você se convenceu que eles eram, quando era adolescente?” – Glen Weldon, NPR
 
Os Fugitivos são um grupo de jovens com poderes e habilidades que descobrem que seus pais, casais renomados da cidade de Los Angeles, formam uma ordem oculta que adora divindades e pretende causar o fim do mundo. 
 
É quando esses jovens resolvem fugir de casa e se tornar uma equipe de heróis dispostos a enfrentar seus pais para salvar o mundo. Juntos eles se tornam uma família uns para os outros e também heróis pouco convencionais.
 
Saiba mais sobre Fugitivos ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!