Funko lança linha de cereal matinal com brindes

Publicada em 03/07/2018 às 11:41

Comente

Foi recentemente revelado pela prórpia Funko que a empresa especializada em itens colecionáveis estará lançando em breve a sua própria marca de cereais matinais.

Além dos aperitivos de diversas cores e sabores, que levam o nome de FunkO's, as caixas acompanharão mini bonecos POP do respectivo personagem da caixa. Entre os primeiros a serem vendidos, como mostra-se acima, teremos Freddy Krueger, Jason, Megaman, Cuphead, Smeagle e Freddy, o mascote Funko.

Não só isso, o produto ainda promete que, ao adicionar leite, o mesmo mudará de cor para a do cereal - no caso do Gollum, por exemplo, para verde. 

Um spoiler do lançamento já havia sido dado no filme documental lançado recentemente pela Netflix, , que mostrava algumas caixas de outros personagens antes mesmo de seu anúncio oficial, como pode ser visto na imagem abaixo:

Assim, já pode-se esperar, por exemplo, lançamentos de cereais exclusivos da Elvira, Batman, Capitão Caverna e Pennywise, por exemplo, embora seus nomes ainda não tenham sido anunciados pela Funko nas promoções dos cereais.

O cereal chegará aos mercados dos Estados Unidos ainda neste mês, mas não encontrarão todas as opções em um só lugar, uma vez que cada personagem será vendido em uma loja diferente - assim como seus bonecos exclusivos. 

Não há previsão de venda do FunkO's no Brasil.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!