Furacão Katrina: temporada de American Crime Story sofre reviravolta

Publicada em 10/08/2017 às 19:19

Comente

Sarah Paulson
Sarah Paulson assume o papel principal na série

A temporada de American Crime Story sobre o Furacão Katrina sofreu uma reviravolta. Ela vai ser baseada agora no livro Five Days at Memorial, de Sheri Fink.

O livro conta a história de um hospital de Nova Orleans que ficou isolado e sem energia elétrica por dias. Sarah Paulson vai interpretar a médica Dra. Anna Pou, que trabalhou durante o furacão e mais tarde foi acusada de dar aos pacientes medicamento para acelerar a morte deles. Paulson levou o Emmy de Melhor Atriz pela primeira temporada da série. 

Na produção entra o veterano Scott Rudin. Katrina seria a segunda temporada da série de antologia, mas com a lenta evolução da produção, acabou sendo trocada pela temporada sobre o assassinato de Gianni Versace.

Nomes no elenco que já haviam sido divulgados, como Matthew Broderick e Annete Bening são dúvidas nessa nova versão da temporada sobre o Furacão Katrina. 

A primeira descrição da minissérie Katrina: American Crime Story apontava que os episódios iriam trabalhar a história do Furacão Katrina como um crime cometido por aqueles que possuíam recursos financeiros nas mãos para minimizar o impacto do fenômeno natural contra aqueles que precisavam de ajuda governamental para escaparem da inundação e consequente fome, falta de água, doenças transmissíveis pela água, etc. 

A primeira temporada está disponível na Netflix, contando a história de O.J. Simpson:

Saiba mais sobre Katrina: American Crime Story ou veja nossa seção de séries de drama.

Por Fabíola Cunha 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!