Fúria De Titãs 2 ganha dois jogos online. Confira!

Publicada em 23/03/2012 às 12:19

Comente

 
A Warner Bros. Pictures apresentou dois jogos online da sequência do filme de ação e aventura Fúria de Titãs: Fúria de Titãs 2. No jogo ‘Labirinto do Minotauro’, o objetivo é guiar Perseu pelo árduo caminho até a batalha final contra o monstro. No outro game, os jogadores podem escolher entre os avatares de Perseu e da rainha guerreira Andrômeda para aniquilar os inimigos. Quanto mais monstros conseguir abater, mais pontos o jogador ganhará. Fúria de Titãs 2 tem estreia prevista para 30 de março de 2012, em 2D, 3D e IMAX.
 
Uma década após ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu – o semideus filho de Zeus – tenta levar uma vida mais tranquila como pescador e pai de Helio, um menino de 10 anos.
 
Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados e sobre seu feroz líder, Cronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Poseidon, há muito no poder. O triunvirato havia derrubado seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, um calabouço que fica nas profundezas do cavernoso submundo.
 
Perseu não pode ignorar sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho divino de Zeus, Ares, quebra sua lealdade e faz um acordo com Cronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados e o inferno é desencadeado na Terra.
Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda, do filho semideus de Poseidon, Ageno, e do deus caído Hefesto, Perseu embarca bravamente em uma perigosa busca no submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade.
 
Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) dirige o filme a partir do roteiro de David Leslie Johnson, Dan Mazeau e Steven Knight, da história de Greg Berlanti, David Leslie Johnson e Dan Mazeau, baseado nos personagens criados por Beverley Cross.
 
Fúria de Titãs 2 tem distribuição da Warner Bros. Pictures e estreia nos cinemas brasileiros prevista para 30 de março em IMAX, 3D e 2D, onde disponível.
 
Confira os games clicando nos links abaixo:
 
 
 
As informações são da CDN - Relações com a mídia.
 
Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!