Gaguinho solta a voz em nova cena de Space Jam: Um Novo Legado

Publicada em 02/07/2021 às 20:40

Comente

Gaguinho solta a voz em nova cena de Space Jam: Um Novo Legado
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Space Jam: Um Novo Legado está vindo aí!

Falta pouco para a estreia da aguardada continuação de Space Jam: O Jogo do Século, filme de 1996 que foi um dos primeiros sucessos do formato híbrido, misturando animação a pessoas reais.

Na contagem regressiva para o lançamento do novo filme, a Cartoon Network Brasil divulgou em seu canal no YouTube um clipe inédito do longa, no qual o personagem Gaguinho solta a voz em uma poderosa batalha de rap.

Confira abaixo: 

Sinopse: Durante uma viagem aos estúdios Warner Bros., o superastro LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo com todas as histórias e personagens da companhia, sob o controle de uma força poderosa e conturbada chamada Al G (Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar através de um universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens conforme reúnem os Looney Tunes para resgatar o filho perdido. Para voltar para casa, LeBron e a turma devem desvendar o misterioso plano de Al G e vencer um épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA.

LeBron James, Don Cheadle e Sonequa Martin-Green são alguns dos nomes confirmados neste novo filme.

Space Jam 2 estreia dia 15 julho nos cinemas do Brasil e deve pousar na HBO Max 35 dias mais tarde.

Enquanto isso, leia mais sobre Space Jam: Um Novo Legado no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!