Gal Gadot usa máscara nos sets de Mulher-Maravilha 1984 e conscientiza fãs

Publicada em 22/07/2020 às 22:37

Comente

Gal Gadot usa máscara nos sets de Mulher-Maravilha 1984 e conscientiza fãs
Foto: GalGadot/Twitter

Na última terça-feria (21), Gal Gadot utilizou seu perfil no Twitter para compartilhar a imagem acima, que a mostra utilizando uma máscara durante as gravações de Mulher-Maravilha 1984.

Ela usa a hashtag #WearAMask (Use Uma Máscara, em tradução literal para o português), que visa conscientizar internautas sobre o uso de máscara durante o período de pandemia para evitar a propagação do vírus. 

Gal Gadot usa máscara nos sets de Mulher-Maravilha 1984 e conscientiza fãs

Mulher-Maravilha 1984  já deveria ter chegado aos cinemas em junho de 2020, mas foi adiado frente à pandemia de coronavírus e sua mais recente previsão aponta agora para uma abertura no dia 14 de agosto.

Entretanto, com o número de mortes por dia voltando a subir nos Estados Unidos e diversos outros países ao redor do mundo ainda enfrentando com dificuldades o vírus, é bem provável que seja novamente adiado. 

Relembre o trailer logo abaixo:

Ambientado durante a Guerra Fria, Mulher-Maravilha (Gal Gadot) continua na sua luta pelo bem e enfrenta dois grandes inimigos: o empresário Maxwell Lord (Pedro Pascal) e uma antiga amiga, Cheetah (Kristen Wiig). Tudo fica ainda mais complexo com o retorno de Steve Trevor (Chris Pine), que havia falecido anos atrás em um ato de sacrifício. 

Enquanto o filme não é lançado, leia mais sobre Mulher-Maravilha 1984 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!