Game of Thrones é a atual detentora do título de série mais popular da história

Publicada em 06/06/2014 às 11:29

Comente

 
Faltando apenas dois episódios para o fim da quarta temporada de Game of Thrones, a produção já ganhou o título de mais popular série da história da HBO. Os episódios da série tiveram uma audiência média de 18.4 milhões de espectadores, ultrapassando o recorde de 2002 da série The Sopranos, que teve uma audiência média de 18.2 milhões de espectadores por episódio. A terceira temporada de Game of Thrones atingiu a média de 14.4 milhões de espectadores por episódio.
 
O próximo episódio de Game of Thrones estreia domingo, 8 de junho, e o episódio final da temporada estreia dia 15 de junho.
 
Baseado na série bestselling fantástica de George R.R. Martin, Game of Thrones é uma história épica de traições e nobreza ambientada no continente de Westeros, onde os verões e invernos podem durar anos e apenas o desejo de poder é eterno. A série foi aclamada e premiada no Emmy e no Globo de Ouro e já tem uma quinta e uma sexta temporadas confirmadas.
 
Os produtores executivos da quarta temporada de Game of Thrones são David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, Frank Doelger e Bernadette Caulfield.
 
Saiba mais sobre a série Game of Thrones.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Ruan V. Nascimento comentou: "da história da HBO", só explicam isso no texto da notícia, deveria já estar exposto no título. 06/06/2014 | Responder