Game of Thrones: 8ª temporada abre com 94% de aprovação no Rotten Tomatoes

Publicada em 15/04/2019 às 22:11

Comente

Game of Thrones é um grande sucesso de público e de crítica e os números continuam a comprovar seus feitos na oitava e última temporada da série. Com a estreia do primeiro episódio no último domingo (14), a fase final da abriu nesta segunda-feira com 94% de aprovação no Rotten Tomatoes, sendo aclamada pela crítica especializada.

Ao todo, 63 comentários de especialistas foram agregados ao site que deram uma nota de 7.62 ao primeiro episódio da oitava temporada.  Leia trechos traduzidos de algumas críticas:

Boston Globe: "Thrones" derivou muito do seu drama de colocar sangue contra sangue. Mas a estréia sugere outro método, se esses personagens puderem sobreviver aos conflitos que estão por vir.

New Statesman: Alguns fãs podem ficar frustrados com uma hora de diálogo intensos, leve à ação, tão próxima do grande final do programa, mas pareceu certo permitir que os personagens respirassem antes de mergulhar novamente na Grande Guerra.

Daily Telegraph (UK): O exagero do CGI certamente ainda está por vir, mas já entrou cautelosamente de volta em nossas vidas e ficou claro que Game of Thrones estava determinado a ser tão sombrio, deliciosamente maquiavélico como sempre.

The Atlantic: Fiquei emocionado ao entrar no relógio de cuco, mas a maior parte do tempo me tranquilizou com a implicação implícita. Depois de tantos anos de expansão, Thrones agora quer ir fundo, não largo.

Leia mais sobre Game of Thrones no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!