Game of Thrones: Imagem revela possível volta de personagem querido pelo público

Publicada em 28/09/2015 às 13:42

Comente


Kit Harington como Jon Snow em imagem da série 'Game of Thrones' (Foto: Divulgação)
 
Muito já se falou sobre a volta ou não de Jon Snow (Kit Harington) para a sexta temporada de Game of Thrones, mas nenhuma confirmação foi feita.
 
O próprio Harington já havia revelado que os produtores confirmaram o fim de sua participação na série, mas em seguida ele foi visto desembarcando na cidade de Belfast, no Reino Unido, onde estão ocorrendo parte das gravações. Além disso, o ator afirmou ainda estar atrelado ao programa e Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen, contou que alguns personagens poderiam trazê-lo de volta. Será?
 
[Atenção!!!! Muitos SPOILERS a seguir] A novidade desta vez é que o The Daily Mail, publicou uma imagem que mostra Kit Harington no set de filmagens da nova temporada. Ele aparece com novas roupas, bem diferentes daquelas já conhecidas do público e uma espada em seu quadril. Snow está vestido como um Stark e não um integrante da muralha.
 
Vale também observar que embaixo do guarda-sol existe uma mulher, que muitos acreditam ser Melisandre (Carice van Houten).
 
Essa é a primeira prova concreta de que o personagem poderá voltar. Mas se tratado de Game of Thrones e da mente de Goerge R.R. Martin tudo pode acontecer. A sexta temporada estreia em 2016, no primeiro semestre. Confira as fotos (As imagens foram aproximadas pelo site para uma melhor visualização):
 
Saiba mais sobre a série Game of Thrones ou confira a nossa lista de séries de fantasia.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!