Gêmeas Olsen em WandaVision? Diretor diz que não!

Publicada em 20/01/2021 às 11:32

Comente

Gêmeas Olsen em WandaVision? Diretor diz que não!
Foto: Divulgação/Disney+

Matt Shakman, diretor de WandaVision, revelou em entrevista recente ao portal Variety que as irmãs de Elizabeth Olsen, Mary Kate Olsen e Ashley Onsel, não participarão da série do Disney+

Isso de certa forma já poderia ser imaginado, mas os rumores sobre a participação das gêmeas Olsen começaram após o lançamento dos dois episódios iniciais da série na última sexta-feira, 15 de janeiro, com a série fazendo alusão a Três é Demais (Full House). 

Na entrevista, Shakman nega os rumores: "Para nós, estávamos recriando fielmente o estilo dos shows com autenticidade. Não se tratava de paródia, homenagem ou paródia. Na verdade, tratava-se de contar a história de Wanda e Visão. E, por isso, estávamos nos concentrando em nossos personagens, que são os melhores atores para dar vida a esses personagens, ao invés do que tentar encontrar uma maneira de fazer Bob Newhart aparecer. "

Relembre o trailer da primeira temporada, atualmente em lançamento pelo Disney+:

Sinopse: Os super-heróis Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) tentam levar uma vida normal no subúrbio. No entanto, o dever de proteger o mundo ainda bagunça suas vidas.

Leia mais sobre WandaVision no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!