George Clooney e Julia Roberts em momentos de tensão no primeiro trailer de Money Monster

Publicada em 13/01/2016 às 08:01

Comente


George Clooney viverá apresentador sequestrado em 'Money Monster' (Foto: Divulgação)
 
Demorou mas chegou: o primeiro trailer de Money Monster, estrelado por George Clooney e Julia Roberts, acabou de ser divulgado. Nele também podemos conferir Jack O'Connell, um jovem ator bastante promissor.
 
George Clooney interpreta Lee Gates, o famoso apresentador do programa "Money Monster", que aconselha investidores sobre negócios. Mas todo o sucesso parece acabar quando jovem Kyle Budwell (Jack O'Connell), que perdeu todo o seu dinheiro após um conselho mal sucedido, o sequestra durante a transmissão ao vivo.
 
Agora todos se mobilizam para resolver a situação, incluindo a produtora do programa Patty Fenn (Julia Roberts), enquanto evidências de fraude do programa vão surgindo.
 
No vídeo podemos conferir momentos de tensão de um sequestro em uma transmissão ao vivo de um programa de negócios.
 
 
Esta não é a primeira vez que George Clooney e Julia Roberts trabalham juntos. Os dois estiveram no filme Onze Homens e Um Segredo (2002).
 
A direção é de Jodie Foster que, apesar de ser mais conhecida por suas atuações, já esteve à frente dos filmes Mentes Que Brilham (1991), Feriados em Família (1995) e Um Novo Despertar (2011).
 
O filme tem previsão de estreia em abril de 2016 em diversos países, mas ainda não tem confirmação de sua estreia no Brasil.
 
Saiba mais sobre o filme Money Monster e confira também nossa lista de filmes sobre sequestros.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!