George Miller revela interesse em realizar spin-off da franquia Mad Max

Publicada em 09/01/2016 às 08:01

Comente


Furiosa "furiosa" por possivelmente voltar em um filme solo no inferno pós-apocalíptico (Foto: Divulgação)
 
Para aqueles que acham que tudo que é bom dura pouco, George Miller tem uma notícia que parece ser bem interessante para vocês. Em recente entrevista para o site Entertainment Weekly, o diretor de Mad Max: Estrada da Fúria revelou interesse em criar um spin-off do filme.
 
George Miller considerou a possibilidade de um filme que gire em torno da personagem Furiosa, interpretado por Charlize Theron no filme lançado no ano passado.
 
Em Mad Max: Estrada da Fúria, lançado em maio de 2015, os espectadores puderam conferir muita ação sobre rodas. A trama seguia a história de Max Rockatansky (Tom Hardy) e sua sobrevivência em um cenário pós-apocalíptico.
 
O sucesso do filme rendeu 3 prêmios no LAFCA 2015, incluindo o de "melhor diretor" para George Miller, e 1 prêmio na BSFC 2015, além de 7 indicações ao BAFTA 2016, 2 indicações ao Globo de Ouro 2016.
 
O diretor afirmou que cada um personagem poderia ter uma história própria contada, mas Furiosa é quem poderá ter seu próprio filme: "Sim, ela é uma personagem muito interessante, então seria grandioso contar sua história", contou.
 
George Miller ainda detalhou sobre as razões de um spin-off: "Seu passado é realmente interessante. Nós apenas tratamos disto indiretamente no filme porque ele é acelerado, e as pessoas não têm muito tempo para diálogos recreacionais. Mas veja, você tem a noção dela ter passado por muitas coisas. E é isto o que o filme está tentando dizer. Você está tentando colocar um grande pedaço de iceberg sobre a ponta, gosto de dizer desta forma."
 
Antes disso, George Miller já conta com dois roteiros para a sequência Mad Max: Wasteland, então podemos aguardar um pouco até ver o que há por trás na história de Furiosa.
 
Saiba mais sobre o filme Mad Max: Estrada da Fúria e confira a nossa lista de filmes de ação.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (2)





Francisco Verutti comentou: Ele de via fazer um spin-off sim, mas com o Max como protagonista, já que no estrada da fúria ele tava muito mais pra coadjuvante. Vai entender... 10/01/2016 | Responder

Alan Bitencourt comentou: Eu estou louco de vontade para vê esse spin-off. 09/01/2016 | Responder