George Miller revela que não voltará mais a fazer novos filmes de Mad Max

Publicada em 13/01/2016 às 08:04

Comente


A gargalhada de George Miller para: "Mad Max não, mas Happy Feet: O Pinguim sim" (Foto: Montagem Cinema10)
 
O cineasta George Miller deu uma surpreendente declaração nesta última terça-feira (12). O consagrado diretor, que ganhou novamente a atenção dos críticos pelo remake de Mad Max: Estrada da Fúria (2015), revelou que não irá mais fazer filmes da franquia.
 
"Eu não irei mais fazer filmes de Mad Max", contou o diretor australiano ao site Page Six.
 
Por Mad Max: Estrada da Fúria, o diretor recebeu o prêmio de melhor diretor na Los Angeles Film Critics Awards 2015, além da indicação ao Globo de Ouro 2016.
 
De acordo com George Miller, de 70 anos, gravar Mad Max era cansativo, pois demandava muito tempo para ser finalizado.
 
"Estrada da Fúria (...) estava sempre ficando concluído. Se você o termina em um ano, é muita sorte. Começar, parar, começar novamente. Eu filmei na Austrália em um campo de flores silvestres e de terra vermelha que sempre chovia fortemente. Nós tinhamos que esperar 18 meses, e cada retorno aos Estados Unidos era 27 horas. Estes 'Mad Maxes' demoram para sempre. Eu não os quero fazer mais", disse.
 
A franquia Mad Max iniciou em 1979, com o lançamento do seu primeiro filme homônimo, dirigido e roteirizado por George Miller. O cineasta ainda retornou para Mad Max 2: A Caçada Continua (1982) e Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão (1985).
 
Recentemente, George Miller havia revelado interesse em filmar um spin-off de Mad Max, contando a história da personagem Furiosa, interpretada por Charlize Theron.
 
Mas, pelo que parece, se o projeto realmente acontecer, terá de ser encontrado um novo diretor.
 
Saiba mais sobre o filme Mad Max: Estrada da Fúria e confira a nossa lista de filmes de ação.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!