George Takei não aprova que Hikaru Sulu seja gay em Star Trek: Beyond

Publicada em 08/07/2016 às 11:34

Comente



Foi divulgado que Hikaru Sulu, será gay nos novos filmes de Star Trek. Mas enquanto o mundo e a comunidade LGBT aplaudia a iniciativa de inclusão e representatividade dos homossexuais no universo maravilhoso de Star Trek. Alguém discordou.

Esse alguém foi George Takei, o ator que interpretou Sulu na série original. A mudança do personagem é uma homenagem ao ator que se assumiu gay em 2005. Mas enquanto agradecia pela homenagem Takei também afirmou que reprovava a decisão, pois acreditava  que isso nada teria a ver com o personagem.

“Estou muito contente de ter um personagem gay (…) mas, infelizmente, é uma distorção à criação de Gene Roddenberry, em que ele pensou muito. Eu acho que é lamentável. “ Disse o ator. “Este filme vai sair no 50º aniversário de Star Trek, aniversário de 50 anos que presta homenagem ao Gene Roddenberry, o homem cuja visão foi cobrada para meio século. Honrá-lo seria criar um novo personagem “. Completou Takei.

Quem divulgou a informação foi John Cho que interpreta o personagem nos filmes atuais e revelou durante entrevista que Sulu é casado com um homem e pai de uma filha.

Saiba mais sobre Star Trek: Beyond ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ficção científica.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!