Gerações da comédia brasileira se encontram em Cabras da Peste, novo filme da Netflix

Publicada em 22/02/2021

Comente

Gerações da comédia brasileira se encontram em Cabras da Peste, novo filme da Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Matheus Nachtergaele, ator brasileiro conhecido principalmente por seu trabalho em O Auto da Compadecida (2000), trabalhará com Edmilson Filho, o protagonista de Cine Holliúdy (2012), em um novo projeto para a Netflix: o filme Cabras da Peste.

O projeto teve seu primeiro trailer oficial divulgado na manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro, através das mídias oficiais da plataforma de streaming, para apresentar a união entre astros de duas gerações da comédia nacional.

Confira o vídeo logo abaixo:

Sinopse: Esta comédia brasileira conta a história de Bruceuilis (Edmilson Filho), um policial do interior do Ceará que, para resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio da cidade, viaja até São Paulo. Lá encontra Trindade (Matheus Nachtergaele), um escrivão da polícia que resolve se aventurar em campo, mesmo não sendo sua especialidade. Ao estilo de filmes buddy cop, mas com um toque à brasileira, Cabras da Peste conta com os dois policiais com personalidades pra lá de opostas trabalhando juntos para resolver um crime e vencer um criminoso, ao mesmo tempo em que desenvolvem uma amizade bastante especial.

O lançamento de Cabras da Peste é esperado para o dia 18 de março de 2021 na Netflix.

Leia mais novidades sobre filmes brasileiros aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!