Gillian Anderson fala sobre estar no elenco de Deuses Americanos

Publicada em 13/04/2017 às 20:47

Comente

 
A atriz Gillian Anderson viverá a deusa Media, responsável pela publicidade dos novos deuses. Ela vive da atenção e adoração que as pessoas da atualidade tem pelas telas de computadores, TVs e celulares.
 
Anderson falou sobre estar no elenco da série e sobre o processo de construção de sua personagem.
 
"Há algo muito específico sobre ela, tem alguns aspectos de sua personalidade que não podem ser copiados. E por um longo tempo que eu trabalhei nela, eu estava lutando contra isso, trabalhando com meu próprio espaço, tentando descobrir o que era essencial nela. Cheguei à conclusão de que, na verdade, eu poderia estar indo pelo caminho errado. Então eu tive que tomar decisões diferentes sobre como representá-la."
 
"A proposta para mim foi descrita como uma oportunidade de interpretar alguns personagens extraordinários e perguntaram se eu estava preparada para esse desafio. E isso era provavelmente tudo o que eu realmente precisava saber. Mesmo que eu não tivesse lido o livro, eu sou fã do trabalho de Neil Gaiman. Não importa qual seria o papel, é algo que eu queria estar envolvida.", concluiu.
 
A série chega ao Brasil no dia 1° de Maio, e promete ser sucesso nos EUA e aqui também.
 
Saiba mais sobre American Gods ou aproveite para conferir nossa lista de séries de drama.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!